sexta-feira, 1 de junho de 2007

O documentário Rap Veste Saia será exibido na V Feira Preta Cultural em São Paulo!!!!

É neste próximo domingo dia 10 de dezembro.
A exibição está prevista para 16:30h

Para quem estava esperando, chegou a hora!!!

Depois em sampa só em 2007

Eu vou estar lá e quero ver geral de sampa lá!!!!
UUUU-HHHÚÚÚÚUUU!!!

Tamus Juntus!!!


V Feira Preta Cultural

Esse ano a Feira Preta completa 5 anos.

5 anos de conquistas e realizações, em torno de um único ideal que é:
Agregar elementos contemporâneos da cultura negra, trazendo ao público entretenimento, arte, culinária, moda, decoração e informação.

Nas quatro edições anteriores a Feira recebeu 40 mil visitantes, mais de 180 artistas, entre cineastas, escritores, bandas, artistas plásticos, cantores e etc.

A Feira conta também com o “Mercado da Preta” como é chamado o espaço em que expositores comercializam produtos segmentados, visando sempre divulgar a cultura afro-brasileira. Há de tudo um pouco, cabeleireiros, brinquedos, comidas típicas, moda, decoração.

Na área de alimentação, o grupo “Samba da Vela” abre uma respeitada roda de samba que se apresenta durante todo o evento. Bem vindos ao Desgustasom.

Esse ano a V Feira Preta Cultural acontece dia 10 de dezembro no Anhembi com show da Paula Lima, banda Black Rio e convidados. Entre outras atrações.

Em toda a estrutura do evento a temática negra se apresenta em obras literárias com a galera da Cooperifa e Quilomboje, oficina de turbantes , teatro infantil, contos africanos, filmes e curtas, cartuns do artista plástico Maurício Pestana, esculturas, fotos de Mário Spinoza retratando as comunidades Quilombolas e instrumentos musicais.

Realizada pela Preta Multimídia, AM3 Eventos e Xeque Mate Produções, a Feira Preta conta com a parceria de: Spturis, Secretaria do Estado da Cultura, Dep. Turco Loco, Pretosoulsim, Trace TV, TV da Gente, 105 FM, WG Comunicações e Circus Design.

E mais uma vez a Feira estará recolhendo brinquedos e alimentos para doação.
Serviço
V Feira Preta Cultural
10 de Dezembro de 2006 das 12h às 22h
Ingressos: R$10,00 + doação de brinquedos ou alimentos (opcional)
Vendas antecipadas nas redes das lojas da marca CAVALERA, a partir do dia 25/11
*Idosos acima de 65 anos e crianças até 10 anos, não pagam ingressos, mas estamos pendindo a contribuição em 01 kilo de alimento ou 01 brinquedo para serem distribuídos a comunidade carente da Vila Santa Catarina (Zona Sul de SP ).
Anhembi – Palácio das Convenções - Av. Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo Capacidade de lotação 5 mil pessoas
Informações adicionais: Adriana Barbosa 11 8336-1012 / Priscilla Arantes 11 7631-4716 feirapreta@uol.com.br

Nenhum comentário: